Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta segunda-feira (01/08), o resultado preliminar da promoção por capacitação do exercício 2019/2022, com a previsão de recurso para as solicitações indeferidas, de acordo com a Portaria nº 0257/2022-SME em seu art. 7º, §§ 1º ao 5º:

§ 1° - Ao servidor que teve processo de promoção por capacitação do exercício 2019/2022, indeferido, nos termos desta Portaria, fica facultado o direito de revisão, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da divulgação da relação dos indeferidos no endereço eletrônico da SME.

§ 2° - Os servidores poderão recorrer quanto ao Resultado Preliminar mediante o preenchimento do formulário eletrônico próprio, devidamente fundamentado, disponibilizado no link da SME: http://promocao.sme.fortaleza.ce.gov.br.

Orientações:

Atenção! Ao acessar o sistema da promoção por capacitação, para ingressar com o recurso, no campo observação (ao lado do status da solicitação), o servidor visualizará o motivo do indeferimento.

I. No botão ações clique em recurso, preencha os campos e-mail, telefone 1, telefone 2, Nº do ato de nomeação e nº do ato de estabilidade.

II. Nos casos de indeferimento por erro de digitação ou divergência de data, refazer o cadastro, observando atentamente os períodos registrados nos certificados. Neste caso não será necessário enviar novamente a documentação (certificados e/ou diplomas);

III. Nos demais casos de indeferimentos por apresentação de certificados e/ou diplomas em desacordo com o previsto na Portaria nº 0257/2022-SME, refazer o cadastro e enviar a documentação comprobatória (Certificados e/ou Diplomas). Nesse caso o servidor deverá abrir o processo, individualmente, no protocolo da SME (presencial) ou através do SPU virtual que poderá ser acessado pelo link: https://spuvirtual.sepog.fortaleza.ce.gov.br, preenchendo os seguintes campos:

-Tipo de processo: solicitação de servidores;
-Assunto do processo: Promoção por capacitação - PCCS Educação;
-Descrição do processo: Recurso ao resultado da Promoção por capacitação - PCCS Educação.

IV. Ao finalizar seu cadastro o Status deverá estar como “recurso” e não “cancelado”.

>>> Confira a lista de deferimentos

>>> Confira a lista de indeferimentos