Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Coordenadoria de Ensino Fundamental (COEF), finalizou, na última quinta-feira (23/06), mais uma formação para novos gestores e coordenadores pedagógicos das escolas de tempo integral da Rede de Ensino.

A formação, que ocorreu nos dias 10 e 23 de junho, foi conduzida pela Célula de Educação em Tempo Integral e contou com a participação das seguintes unidades: ETI Prof. Antonieta Cals, ETI Dra. Francisca de Assis Canito da Frota, ETI Maria da Hora, ETI Prof. Joaquim Francisco de Sousa Filho, ETI Guiomar da Silva Almeida, ETI Nossa Senhora de Fátima, ETI Prisco Bezerra, ETI Prof. José Júlio da Ponte e ETI Ademar Nunes Batista.

Nesta edição, as formações tiveram como temáticas os "Princípios e Premissas das Escolas Municipais em Tempo Integral, Instrumentais e Rotinas da Escola" e a "Organização dos tempos e espaços pedagógicos". A programação visa o aprimoramento e atualização sobre a proposta pedagógica adotada nas escolas de tempo integral.