Extranet

 

O mês de julho está chegando e com ele as férias de alunos, professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino. Para aproveitar este período e promover saúde, capacitação extra e incrementar a bagagem cultural dos educadores, a Secretaria Municipal da Educação (SME) informa que a Academia do Professor Darcy Ribeiro estará de portas abertas para receber todos os docentes.

Nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho, o equipamento vai promover programação diversificada com atividades físicas, culturais e artísticas no “Eu tô de Férias”. Quem pensa que professor para de se atualizar em julho está muito enganado... No “Academia tá ON”, eles vão ter acesso a diversas atividades acadêmicas para turbinar os estudos.

A agenda especial que ocorrerá no mês das férias será livre para todos os educadores de Fortaleza, tanto os da Rede Municipal como os docentes de outras redes de ensino. Para participar, é necessário confirmar a participação e se inscrever: https://academia.sme.fortaleza.ce.gov.br/.

Academia do Professor
Integrado à política de formação e valorização dos profissionais da Educação de Fortaleza, a Academia do Professor Darcy Ribeiro oferece um conjunto de serviços de formação e qualificação, além de assistência à saúde dirigida especialmente às necessidades dos profissionais. O equipamento conta com área de 4.400m², que contempla espaço cultural, auditório, piscina, ginásio poliesportivo, salas de aula, brinquedoteca, sala de inovação e biblioteca.

Serviço:
Programação "Eu tô de férias" e “Academia tá ON”
Data: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho
Local: Academia do Professor Darcy Ribeiro. Rua Dona Leopoldina, 907 - Centro.
Inscrições e mais informações: https://academia.sme.fortaleza.ce.gov.br/