Imprimir

A ginasta Vitória Evellen Ferreira subiu ao pódio em mais uma competição de destaque regional. A aluna da Rede de Ensino participou, nos dias 16 e 17 de junho, da VI Copa AGINAT de Ginástica Rítmica, em Natal (RN). Vitória, que faz parte do Projeto Sonho em Movimento, iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação (SME), encerrou sua participação com a conquista de três medalhas.

 A 6ª edição da Copa AGINAT de Ginástica Rítmica marcou o retorno presencial dos eventos regionais da modalidade, reunindo ginastas de diferentes localidades do Nordeste. Durante a competição, Vitória - aluna da Escola Municipal Dom Aloísio Lorscheider - levou o ouro no individual geral, ouro na prova de bola e bronze na prova de mãos livres.

Sonho em Movimento

O projeto Sonho em Movimento, coordenado pela Célula de Inovação Educacional da SME, além do treinamento e acompanhamento especializado com a técnica Jordana Carneiro, professora da Rede Municipal, oferta às alunas todo suporte, incluindo financeiro, para participação em competições locais e nacionais.