Imprimir

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Coordenadoria de Ensino Fundamental, divulga, nesta sexta-feira (27/05), o resultado final dos projetos selecionados no Edital Nº 06/2022 CEDEC/COEF de Financiamento de Boas Práticas.

Ao todo, foram selecionados 122 projetos, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital, e serão contemplados com recurso financeiro para seu desenvolvimento. A lista com as escolas e projetos contemplados está dividida por categorias e apresenta-se em ordem alfabética do nome das escolas. Cada um dos projetos aprovados nas Categorias Matemática e Ciências da Natureza serão financiados com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e aqueles aprovados nas Categorias Linguagens, Ciências Humanas e Ensino Religioso e Interdisciplinar serão financiados, cada um, com o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Ressalta-se que, no máximo, 02 (dois) projetos foram aprovados em cada unidade escolar, independente da categoria (subitem 6.8), os critérios para desempate entre os projetos avaliados seguiram como descrito no subitem 8.6 e os Planos de Trabalhos identificados pelos nomes dos autores, coautores, diretor e da unidade escolar, bem como aqueles que ultrapassaram 05 páginas e/ou obtiveram nota inferior a 7,0 foram desclassificados, conforme especificado nos subitens 7.2, 7.5 e 8.2 do Edital.

A SME agradece a adesão dos professores da Rede Municipal de Fortaleza, que submeteram seus projetos ao Edital. Foram 238 projetos inscritos e analisados, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital, pela Comissão de Avaliação, instituída pela portaria n° 0195/2022 publicada no Diário Oficial do Município de 28 de abril de 2022, Nº 17.311.

Confira o resultado final dos projetos selecionados

Edital Nº 06/2022 CEDEC/COEF

Aditivo ao Edital