Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Assessoria Técnica de Cultura, comunica às escolas que possuem ou têm interesse de desenvolver projetos na área de música que serão selecionadas unidades escolares para a doação de kits de instrumentos musicais. O prazo de recebimento de solicitações das escolas é dia 30 de novembro.

A SME dispõe em seu acervo dos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarineta, fagote, oboé, flautim, tuba, trompete, trombone, trompa, percussão e estantes de partitura. Os kits não têm uma única configuração e podem ser definidas formações e quantidades de acordo com a realidade da escola.

Os critérios para adquirir os kits são:

·                     Enviar plano de trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo: dados da escola, dados do responsável pelo projeto, objetivo, ações com prazo para desenvolvimento, previsão de uma mostra do resultado do projeto, número e faixa etária de alunos atendidos;

·                     Lista e quantitativo de instrumentos necessários para desenvolvimento do projeto;

·                     Termo de responsabilidade e manutenção do material (em anexo);

·                     Declaração que comprove a disponibilidade de instrutor capacitado para o desenvolvimento das aulas.

A definição das escolas atendidas bem como a quantidade e configuração dos kits ficará a cargo da SME de acordo com o teor e a ordem de apresentação dos projetos apresentados pelas escolas.

Para maiores informações: (85) 3459.6915.

Clique aqui para acessar Termo de Responsabilidade e Manutenção do Material (Termo de Compromisso).