Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta segunda-feira (22/11), o edital destinado a seleção de professores para atuarem no Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Rede Municipal de Fortaleza.

Poderão participar da seleção professores concursados e lotados como pedagogos na Rede de Ensino de Fortaleza, que atendam aos critérios exigidos no edital.

As inscrições estarão abertas até o dia 06 de dezembro, por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail, os documentos obrigatórios, discriminados a seguir:

a) Cópia da Cédula de Identidade eCPF;
b) Ficha de Inscrição (Anexo II), devidamente
c) Carta de intenção contendo entre duas e cinco páginas, fonte tamanho 12, Times New Roman e espaço 1,5 entre linhas. O documento deverá enfatizar os seguintes itens:
I- interesse pelo trabalho no Atendimento Educacional Especializado;
II- experiência com estudantes público da Educação Especial (sala comum, instituições, outras vivências);
III- expectativas em relação ao trabalho junto aos estudantes da Educação Especial no Atendimento Educacional Especializado.
d) Curriculum Vitae (preferência Lattes), acompanhado de cópia dos
e) Contracheque
f) Cópia do Ato de Estabilidade.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira etapa constará de análise de títulos e a segunda de entrevista. Ambas serão eliminatórias e classificatórias.

>> Acesse aqui o Edital