Extranet

 

.                                                               

A ginasta Vitória Evellen somou mais conquistas em sua carreira. A aluna da Rede de Ensino participou, no último sábado (20/11), do Campeonato Cearense de Ginástica Rítmica, onde alcançou o título de campeã geral na categoria infantil. Vitória, que faz parte do Projeto Sonho em Movimento, iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação (SME), encerrou a competição com um total de 5 medalhas, sendo 4 ouros e 1 bronze.

 O Campeonato Cearense de Ginástica Rítmica marcou o retorno presencial das competições estaduais da modalidade, com público restrito a convidados e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Durante a competição, Vitória competiu em 5 provas (mãos livres, arco, maças e fita). A aluna da Escola Municipal Dom Aloísio Lorscheider conquistou o ouro nas três primeiras, bronze na fita e ouro no individual geral (onde são somadas as notas de todas as provas).

Sonho em Movimento

O projeto Sonho em Movimento, coordenado pela Célula de Inovação Educacional da SME, além do treinamento e acompanhamento especializado com a técnica Jordana Carneiro, professora da Rede Municipal, oferta às alunas todo suporte, incluindo financeiro, para participação em competições locais e nacionais.