Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta sexta-feira (19/11), o resultado parcial da primeira etapa do processo seletivo de Psicopedagogo(a)s para atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Fortaleza, conforme edital Nº 03/2021.

O edital faz parte do pacote de ações voltado ao fortalecimento da Educação Inclusiva na Rede Municipal, anunciado pelo prefeito José Sarto durante a Semana da Educação Inclusiva, que ocorreu em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro. As ações, com impacto financeiro total de R$ 19,4 milhões, abrangem formação e contratação de novos profissionais, aquisição de equipamentos e ampliação das Salas de Recursos Multifuncionais para o atendimento dos alunos com deficiência. 

O certame vai selecionar ser selecionados 13 psicopedagogos, que atuarão de forma integrada aos profissionais psicólogos que já compõem o Serviço de Psicologia Escolar, reforçando, assim, o atendimento aos alunos com dificuldades de aprendizagem da Rede de Ensino. 

>>> Acesse aqui o resultado