Extranet

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) promove, nos próximos dias 29 e 30 de setembro, o 5º encontro da formação continuada para gestores das Organizações da Sociedade Civil, habilitadas para o gerenciamento de creches em 2021. O módulo será realizado às 14h, por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado pelos Distritos de Educação.

A formação traz como tema geral "Creches Parceiras: fortalecimento das ações na garantia dos direitos das crianças". O objetivo é fortalecer as parcerias com as Organizações da Sociedade Civil, subsidiando as ações pedagógicas e de gestão, a partir da legislação vigente. Este 5º encontro terá como pauta ainda "Termo de Colaboração" (parte 2/ COEPRO) e "Saberes necessários para um gestor pacificador" (Célula de Mediação Escolar/ COGEST).

A capacitação é realizada por meio da Coordenadoria de Educação Infantil (COEI), Coordenadoria Financeira (COFIN), Coordenadoria de Equipamentos e Provimentos (COEPRO), Coordenadoria de Articulação com a Comunidade e Gestão Escolar (COGEST) e Distritos de Educação.

- Confira a programação da formação por Distrito:

Quarta-feira (29/09): Distritos 3, 4 e 6
Quinta-feira (30/09): Distritos 1, 2 e 5

Serviço:
5º encontro da formação continuada para gestores de creches parceiras
Data: quarta e quinta-feira (29 e 30/09)
Hora: de 14h às 17h
A formação será realizada por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado pelos Distritos de Educação.