Imprimir

A Secretaria Municipal da Educação (SME) realiza, nesta quarta-feira (21/07), a partir das 8h30, o 2º Seminário de Gestores Escolares de 2021. O encontro será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Zoom, com a participação de diretores, coordenadores pedagógicos, secretários escolares e coordenadores de Centros de Educação Infantil (CEI) e creches parceiras.

A programação do seminário contará com a abertura realizada pela secretária da Educação Dalila Saldanha, informes sobre o retorno ao segundo semestre letivo de 2021 e palestra com o jornalista Clóvis de Barros Filho, além de ilustração do evento com o cartunista Cristiano Chauí. As inscrições para o evento devem ser feitas por meio do link.

Sobre o palestrante
Clóvis de Barros Filho é jornalista e professor. Doutor e livre docente pela Universidade de São Paulo (USP), Clóvis estudou também em Sobornne, a Universidade de Paris. Ele já escreveu mais de 15 livros, incluindo "A vida que vale a pena ser vivida", que se tornou um best-seller. Há 10 anos, viaja pelo Brasil e pelo mundo fazendo palestras. Também atua em seu próprio escritório, o Espaço Ética. Barros Filho, que tem mais de 30 anos de experiência acadêmica, é um dos palestrantes mais requisitados do país. Em suas falas, procura explicar como o otimismo pode fazer uma grande diferença no cotidiano.

Serviço:
2º Seminário de Gestores Escolares de 2021
Data: quarta-feira (21/07)
Horário: 8h30 às 11h30
Evento online via Zoom
Inscrições: bit.ly/incricoeseminario2021