Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME divulga boletim especial com balanço da Educação no primeiro semestre de 2017

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta terça-feira (01/08), boletim especial “Acontece Educação” com balanço do primeiro semestre de 2017. A edição traz as conquistas do período de janeiro a junho deste ano, com destaque para os novos projetos, equipamentos inaugurados, evolução dos índices educacionais, mais investimentos, entre outros.

> Confira a edição especial do boletim "Acontece Educação"

"É importante destacar que os nossos esforços tiveram, como prioridade, as nossas escolas, incluindo, por exemplo, o pagamento das parcelas do Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (PMDE), os materiais de apoio didático, e o pacote de reformas, totalizando só aí quase R$ 65 milhões”, apontou a secretária da Educação, Dalila Saldanha.

“Esse é um levantamento importante porque sinaliza nossos avanços, fortalece nossas conquistas, e contribui também na projeção dos próximos passos que estamos planejando. Tivemos um primeiro semestre desafiador, e o trabalho firme continua, com foco nos nossos alunos, em parceria com professores, funcionários, e também as famílias", enfatizou.

Novo semestre letivo e lançamento do Agosto+

O boletim especial foi lançado durante a abertura do segundo semestre letivo, evento que marcou ainda o lançamento do Agosto+, programação especial será realizada no mês de agosto para os estudantes em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (01/08), na Escola Municipal Professor Francisco Maurício de Mattos Dourado, com a presença do prefeito Roberto Cláudio e da secretária Dalila Saldanha.