Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila apresenta programa de obras para Educação em reunião no Sinduscon

 

A secretária da Educação, Dalila Saldanha, esteve reunida, durante a tarde desta terça-feira (06/06), com representantes das construtoras associadas ao Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon CE) para apresentar o programa de obras da Prefeitura de Fortaleza para a Educação nos próximos anos.

Ao apresentar o calendário de obras a serem entregues até o final de 2017, a secretária Dalila reafirmou o compromisso da Prefeitura de Fortaleza com a melhoria e a ampliação dos equipamentos da Rede Municipal de Ensino: "Desde o início do ano, estamos comprometidos e empenhados com as metas traçadas pelo Prefeito Roberto Cláudio. Nesse primeiro semestre, já foram inaugurados uma Escola de Tempo Integral (ETI), dois Centros de Educação Infantil (CEI) e duas quadras", afirmou.

Até dezembro, terão sido entregues à população de Fortaleza um total de cinco novas ETI, 23 CEI e nove quadras poliesportivas. 

Segundo o diretor do Sinduscon, Marcelo Correia, o diálogo do sindicato com as secretarias tem contribuído para a melhor execução dos projetos contratados. "A pasta da Educação faz um trabalho social que busca melhorias para a cidade na base da formação do indivíduo. O diálogo nos permite somar com o trabalho realizado", disse.

Participaram da reunião o vice-presidente do Sinduscon, Ananias Pinheiro, o Diretor do Sinduscon, Marcelo Correia, a assessora especial da SME, Fátima Canuto, o coordenador de infraestrutura da SME, Cézar Diógenes, a coordenadora da unidade de gerenciamento de projetos da SME, Terezinha Holanda, e a técnica adminitrativo-financeira da Coordenadoria de Infraestrutura da SME, Hayana Lima.