Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Prefeitura inaugura primeira sala de inovação educacional com laboratório experimental do Google for Education

 
O prefeito Roberto Cláudio e a secretária da Educação, Dalila Saldanha, vão inaugurar, nesta quinta-feira (18/05), a primeira sala de inovação educacional com laboratório experimental do Google for Education e Multilaser. O evento acontecerá na Escola de Tempo Integral Nossa Senhora de Fátima, às 9h, e contará com a presença do representante do Google for Education, Alexandre Campos.
 
Com a iniciativa, Fortaleza passou a ser a primeira capital do Brasil a receber laboratório do Google for Education. O novo equipamento contará com 30 Chromebooks, lousa de cerâmica multi touch e uma impressora 3D, além de espaços adequados para o desenvolvimento dos trabalhos dos alunos.
 
De acordo com a secretária Dalila Saldanha, o projeto, que será acompanhado pelo Google for Education em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), visa ao uso das tecnologias para o desenvolvimento da criatividade, inovação e protagonismo dos estudantes.
 
Serviço
Inauguração da primeira sala de inovação educacional com o laboratório experimental do Google for Education e Multilaser
Data: Quinta-feira (18/05)
Horário: 9h
Local: Escola de Tempo Integral Nossa Senhora de Fátima (Rua Silva Romero, 370, bairro Floresta)