Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME discute políticas educacionais no 16º Fórum da Undime

 
Com foco no fortalecimento da Política Educacional de Fortaleza, representantes da Secretaria Municipal da Educação (SME) participaram do 16º Fórum Estadual da Undime Ceará, que ocorre na capital cearense desde quarta-feira (26/04) até esta sexta-feira (28/04).
 
Para a secretária da Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha, a participação da SME no evento é fundamental, já que as temáticas abordadas contemplam diretamente subsídios para a gestão do sistema de ensino. "Dentre elas, destacamos a gestão eficaz do Fundeb para a qualidade da educação ofertada para todos os alunos, escolas que transformam vidas e as oficinas práticas", reforçou a titular da SME.  
 
O fórum, destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias de educação e educadores em geral, contou com palestras, mesas-redondas e grupos de oficinas.
 
"O encontro está sendo um espaço de formação para os nossos profissionais e de reflexões acerca da escola que verdadeiramente  encanta e transforma vidas, uma busca efetiva da Educação de Fortaleza", destacou a secretária.