Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Alunos da rede municipal participam de projeto educativo do Grupo de Comunicação O Povo

 

Cerca de 65 alunos da rede municipal de ensino foram empossados, na tarde desta quinta-feira (20/04), como "correspondentes de comunicação" do projeto O povo Educação 2017. O evento foi realizado no Cuca Mondubim e reuniu ao todo 132 estudantes do 9º ano de escola públicas e privadas de Fortaleza.

O secretário adjunto da educação do município, Jefferson de Queiroz Maia, esteve presente ao evento e comentou sobre a importância do projeto para os jovens recém-empossados. "É pela educação que a nossa juventude vai conseguir contruir um país melhor e são projetos como esse que despertam o olhar para a cidade e para as coisas da cotidiano de modo a fortalecer o gosto pela leitura e pela escrita, visando a formação de cidadãos criticos, conscientes, participativos e capazes de interagir e interferir na nossa realidade", afirmou.

Até dezembro deste ano, os jovens participarão de atividades de produção de conteúdo, montagem e interação em programas de rádio, elaboração de textos para veiculação em jornal impresso e de grande circulação, e produção de textos e imagens para inserção em plataformas virtuais.

Confira abaixo algumas imagens do evento: