Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária da Educação realiza entrega simbólica do CardLivro na escola Agostinho Moreira e Silva

 

A secretária municipal da Educação, Dalila Saldanha, realiza nesta quarta-feira (12/04), às 16h, a entrega simbólica do CardLivro aos professores da Escola Municipal Agostinho Moreira e Silva, na Barra do Ceará. O CardLivro é um crédito para aquisição de livros e/ou material de incentivo à leitura, regulamentado pela Lei Nº 10.564 de 29 de março de 2017. O crédito é destinado aos professores da rede municipal de ensino para utilização na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontecerá no período de 14 a 23 de abril de 2017.

De acordo com Dalila, cerca de oito mil professores serão beneficiados com créditos no valor de até R$ 100,00, que vão ser disponibilizados por meio de um cartão magnético, próprio para registro de vendas junto aos expositores das edições da Bienal.

Esta iniciativa é parte integrante da política de valorização do magistério, implementada desde o início da gestão do prefeito Roberto Claudio. Além disso, a Prefeitura de Fortaleza realizou dois concursos públicos - um com a oferta de 400 vagas para assistentes da educação infantil e outro com 1.679 vagas para professores pedagogos e especialistas – e também garantiu 1/3 da jornada de trabalho dedicado à preparação de aulas e às demais atividades fora da sala para todos os professores da rede municipal de ensino.

Serviço

Entrega simbólica do CardLivro aos professores de Fortaleza

Data: 12/04/2017

Horário: 16h

Local: Escola municipal Agostinho Moreira e Silva (Rua Peri, 20 - Barra do Ceará - Próximo ao Cuca da Barra)