Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Assessoria de Gestão de Livros comunica sobre devolução de livros

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Assessoria de Gestão de Livros, comunica que, de acordo com as regras do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), as escolas deverão recolher 90% dos livros reutilizáveis (6º ao 9º ano) dos alunos ao final do ano letivo.

A distribuição dos livros didáticos referentes ao PNLD 2017 iniciou-se em outubro de 2017 e a sua conclusão estava prevista para fevereiro de 2017. As escolas receberam a Carta Azul com informações dos títulos e quantidades de livros entregues pelos correios. Caso a escola não tenha recebido a Carta Azul basta acessar www.fnde.gov.br / Sistema / Sistema de Distribuição de Livros.

O sistema está disponível a partir de 13 de março de 2017. As escolas deverão acessar o PDDEInterativo e cadastrar inicialmente a quantidade de livros, alunos e professores e em seguida solicitar a Reserva Técnica.

As escolas cujos gestores sejam novos ou não tenham senha de acesso ao PDDEInterativo deverão entrar em contato com o setor de livros da SME pelo fone 3459-7204 no período da manhã para o cadastro do responsável da escola (diretor) e o envio da senha. Para isso é necessário o nome completo, CPF, E-mail e telefone.

Clique aqui para ter acesso ao comunicado Nº 02 - ASSIN/LIVRO na íntegra.