Extranet

 

 

A secretária Dalila Saldanha participou, na tarde desta sexta-feira (10/07), de reunião virtual com gestores de unidades do Distritos de Educação 3. Ao longo das últimas semanas, a gestora tem participado de encontros virtuais diversos com diretores e coordenadores de Centros de Educação Infantil e creches parceiras da Rede Municipal, envolvendo também os Distritos de Educação 1, 2, 4 e 5.

O estabelecimento da agenda tem o objetivo de fortalecer, ainda mais, a gestão participativa, colocando em prática a escuta e o diálogo sobre os desafios e as práticas exitosas desenvolvidas neste período de suspensão das aulas presenciais, em decorrência enfrentamento à pandemia do coronavírus, entre outros assuntos ligados à gestão escolar. Na pauta também estão sendo discutidas as ações de preparação das unidades de ensino para o retorno das aulas presenciais, quando autorizado.

   

Além das reuniões com gestores, outros momentos de discussão como o Comitê de Aprendizagem, Colegiado de Diretores, Comitê de Acompanhamento da Execução Orçamentária Financeira e Comitê Executivo da SME continuam acontecendo de forma regular e virtual, neste período.