Extranet

 
Dando continuidade aos Diálogos Online com os professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta sexta-feira (26/06), o cronograma das próximas edições, que acontecerão nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho. A ação é um espaço aberto para os professores conversarem sobre assuntos do fazer docente.
 
Cada encontro do projeto, que segue ao longo do mês, tem duração de até uma hora e meia e é conduzida pelos professores-formadores da SME. Dentre os temas selecionados, destacam-se questões relativas à Educação Infantil, à alfabetização, à leitura, à competência socioemocional, ao letramento científico, ao ensino de história e de matemática.

Não haverá inscrição antecipada para participar dos diálogos. As salas virtuais estarão disponíveis 30 minutos antes da programação iniciar. O link para participação é https://bit.ly/dialogosonlinesme.

As salas serão abertas com vagas limitadas para proporcionar maiores momentos de interação. Confira a programação abaixo

Data: 30/06 (terça-feira)
Hora: 9h às 10h30
Tema: “Explorando o software Geogebra nas aulas de matemática nos anos iniciais”
Mediação: formadores de Matemática

Data: 01/07 (quarta-feira)
Hora: 14h às 15h30
Tema: “Documentação pedagógica: perspectiva inspiradora para uma aprendizagem participativa”

Data: 02/07 (quinta-feira)
Hora: 14h às 15h30
Tema: “O fortalecimento emocional dos gestores e docentes em tempos de pandemia”