Extranet

 
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar (COGEST), realiza o Programa de Prevenção de Acidente e Primeiros Socorros (PAPS) em parceria com o Projeto SAMU Júnior. A ação, que visa capacitar crianças e adolescentes no desenvolvimento de habilidades para prevenir acidentes, minimizar índices de trotes e atuar em situações de emergência, iniciou suas atividades na última quinta-feira (09/03), na Escola Municipal Herondina Lima Cavalcante (Distrito 1).
 
No encontro os alunos tiveram a oportunidade de interagir com os profissionais que realizam os Serviços de Atendimento Móvel de Urgência. A formação é realizada através do Equipe SAMU Júnior com participação da Comissão PAPS, capacitando 20 alunos por Distrito de Educação, com carga horária mensal de 20 horas.
 
 
 

O próximo ciclo formativo acontecerá nesta terça-feira (09/03), na Escola Municipal Professor Gerardo Milton de Sá (Distrito 3). A ação ocorrerá de 13h às 17h para alunos do Ensino Fundamental.