Extranet

 
  
 
A secretária da Educação, Dalila Saldanha, participou na manhã desta quinta-feira (13/02), no Centro de Eventos do Ceará, da abertura do Seminário Internacional de Políticas Intersetoriais: Da Primeira Infância à Juventude – Juventude Cidadã: construindo caminhos desde a Primeira Infância. A solenidade, conduzida pela primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra; também contou com a presença da secretária adjunta da Saúde, Ana Estela Fernandes; do coordenador especial de Políticas Públicas da Juventude, Júlio Brizzi; e o vereador Iraguassu Filho.
 
Com o objetivo de discutir ações intersetoriais de políticas públicas para crianças e adolescentes, o evento prossegue até amanhã (14/02), com a participação de especialistas, convidados e servidores municipais. O Seminário é uma realização conjunta das Secretarias de Saúde, Educação, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e Coordenadoria da Juventude.
 
Técnicos da Secretaria Municipal da Educação (SME) também participam da programação em geral do evento, painéis, mesas temáticas e mostra de experiências exitosas. Neste contexto, o projeto Ateliê, desenvolvido nos Centros de Educação Infantil, e as ações de protagonismo da Rede Municipal de Ensino foram apresentados como experiências exitosas. Na seção das mesas temáticas, a SME realizou mediação em debate sobre a ferramenta Busca Ativa.

Saiba maishttps://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/seminario-internacional-debate-o-fortalecimento-de-politicas-publicas-para-criancas-e-adolescentes-de-fortaleza