Extranet

 

Novembro Gestor traz programação especial voltada aos diretores da Rede

 
 
A Prefeitura de Fortaleza iniciou, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a edição 2019 do Novembro Gestor. A programação especial inclui um conjunto de ações que ocorrem ao longo do mês na Rede de Ensino, em celebração ao Dia do Diretor, comemorado em 12 de novembro.
 
A agenda desta edição traz solenidade em homenagem aos diretores na Academia do Professor Darcy Ribeiro, a campanha "Meu Diretor Faz a Diferença", sessão solene em tributo aos profissionais na Câmara Municipal de Fortaleza e muito mais!
 
Nesta semana, as atividades do Novembro Gestor iniciam com a campanha "Meu Diretor Faz a Diferença".  A iniciativa reúne depoimentos dos diversos atores que compõem a comunidade escolar sobre os diretores que se destacam nas unidades de ensino. Os depoimentos são transformados em peças para serem compartilhadas nas redes sociais da SME.
 
Já na próxima terça-feira (12/11), o cronograma especial continua na Academia do Professor Darcy Ribeiro, a partir das 15h30, com solenidade em homenagem aos gestores da Rede Municipal. 
 
O Novembro Gestor tem o propósito de exaltar e dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos diretores escolares. A iniciativa é mais uma ação da política de valorização da categoria, implementada pela Prefeitura de Fortaleza, com foco no avanço permanente na qualidade da Educação.