Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME realiza módulo presencial do curso "Gestão Escolar - Desafio da Educação no século XXI"

 

O módulo presencial do curso "Gestão Escolar - Desafio da Educação no século XXI" acontece nesta segunda-feira (14/11), na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal da Educação (SME), a Fundação Demócrito Rocha e a Universidade Aberta do Nordeste e visa a formação parcialmente à distância de 350 gestores escolares em várias temáticas importantes na direção escolar.

A formação acontece potencialmente à distância e os módulos tratam de temas como função social da escola, planejamento educacional, novas tecnologias, democracia, entre outros. 

O Secretário da Educação, Jaime Cavalcante, parabenizou a todos os diretores pelo dia dedicado a eles no calendário anual – 12 de novembro e aproveitou para destacar a gestão de qualidade quem vem sendo feita nas escolas municipais de Fortaleza. "Nossas escolas têm muitos projetos. São escolas vivas com excelentes resultados de aprendizagem. Destaco nosso agradecimento ao grupo O POVO pela parceria que estamos desenvolvendo aqui, para preparar ainda mais nossos diretores para continuar a crescer em educação", ressalta.

Confira as fotos: