Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

ERRATA | SME divulga Editais para gerenciamento de creches em prédios públicos e em prédios privados

 

ERRATA: OS EDITAIS PUBLICADOS NESTA NOTÍCIA ATÉ AS 14H30MIN DO DIA 10/11 APRESENTAVAM PLANILHAS INFORMATIVAS DIFERENTES DAS PLANILHAS CORRETAS, DISPONÍVEIS NOS LINK LOGO EM SEGUIDA.

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulgou, nesta terça-feira (08/11), os Editais de Chamamento Público de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos para gerenciamento de creches em prédios públicos e em prédios privados.

Edital Nº 08/2016 é destinado a organizações que pretendem gerenciar creches em prédios públicos. O Edital Nº 09/2016, por sua vez, refere-se às organizações que pretendem gerenciar creches em prédios privados. A seleção para a habilitação jurídica, fiscal, de qualificação técnica e de qualificação econômico-financeira das organizações acontecerá em uma única fase.

Para as creches em prédios privados, visitas técnicas serão realizadas a fim de verificar as condições estruturais dos prédios e só serão habilitadas as instituições que apresentarem condições adequadas ao atendimento, conforme relatório de visitas elaborado pela equipe técnica da SME. 

As instituições interessadas em atender ao Chamamento Público deverão apresentar a documentação exigida, em envelope lacrado, no período de 08/11/2016 a 14/11/2016, de 8h a 16h30min, no setor de protocolo da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875, Dionísio Torres).

Clique aqui para ver o Edital Nº 08/2016 para gerenciamento de creches em prédios públicos.

Clique aqui para ver o Edital Nº 09/2016 para gerenciamento de creches em prédios privados.

Clique aqui para ver as Planilhas Informativas (Planejamento Financeiro) para prédios públicos.

Clique aqui para ver as Planilhas Informativas (Planejamento Financeiro) para prédios privados.

Clique aqui para ver o Plano de Trabalho Anual.