Extranet

 

SME realiza show cultural em homenagem aos professores da Rede Municipal

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Município de Fortaleza (Sindiute), realiza, na próxima segunda-feira (14/10), o show cultural “Paulo Freire Vive”, voltado para os professores da Rede Municipal. O evento, parte do Outubro Docente, programação especial dedicada ao Mês do Professor, acontece no Náutico Atlético Cearense, a partir das 20 horas. 
 
O show cultural contará com apresentações do cantor Zeca Baleiro e das bandas cearenses Acaiaca e Os Transacionais. O objetivo é proporcionar aos professores um momento de confraternização e comemoração pelo seu dia. 
 
A edição de 2019 do Outubro Docente acontece ao longo deste mês com programação diversificada para os docentes, que inclui, além do show cultural, a inauguração da Academia do Professor, a Quarta Docente, a Campanha "Meu professor, minha inspiração", o Seminário Municipal “Trajetórias de Sucesso na Sala de Aula", o Salão Outubro Docente, sessão solene em homenagem aos professores, entre outras atividades.
 
O Outubro Docente tem o propósito de homenagear, valorizar, assim como divulgar as iniciativas desenvolvidas pelos professores da Rede Municipal. A iniciativa é mais uma ação da política de valorização da categoria, implementada desde o início da gestão do prefeito Roberto Claudio.

Serviço
Show Cultural para professores da Rede Municipal de Fortaleza
Data: Segunda-feira (14/10)
Horário: 20h
Loca: Náutico Atlético Cearense
Endereço: Av. Abolição, 2727 - Meireles