Extranet

 

Servidor municipal tem até amanhã (11/10) para escolher sua nova agência Bradesco

 
Servidores ativos, inativos e pensionistas, estagiários, professores e assistentes da Educação Infantil substitutos e profissionais voluntários, inclusive os que já possuem conta corrente no Bradesco e os que vão optar por portabilidade, têm até amanhã (11/10) para escolher sua nova agência no banco, que será o novo gestor das contas salário do Município. O contrato atual, com o Banco do Brasil, termina no dia 7 de novembro, e a folha de novembro (paga em 1º de dezembro), já será administrada pelo Bradesco.
 
De acordo com o processo de migração das contas, a escolha da agência de preferência do servidor é a primeira etapa. O processo de escolha é simples e rápido. Basta acessar o hotsite criado e selecionar a agência mais conveniente - https://www.bradescopoderpublico.com.br/prefeituraFortaleza/index.shtm.
 
Entre 30 de outubro e 26 de novembro, serão realizados os atendimentos presenciais, em uma agência estruturada exclusivamente para o primeiro atendimento do servidor público municipal, no Shopping Riomar Papicu. Nesse momento, a conta corrente será ativada, o servidor fará sua senha e receberá seu cartão, ficando apto a receber o salário de novembro sem intercorrência. A convocação deve seguir a ordem alfabética dos nomes.