Extranet

 

Cíntia Pires é eleita a representante da SME no Troféu Servidor Destaque 2019

 
A servidora Cíntia Pires (Distrito de Educação 5) foi eleita a representante da Secretaria Municipal da Educação (SME) no Troféu Servidor Destaque 2019, em votação realizada nesta terça (01/10) e quarta-feira (02/10). A vencedora obteve 20,09% dos votos. 
 
Na SME, os candidatos indicados para a votação representaram os seis Distritos da Educação, Coef, Coepro, Coei, Coerpro, Cogep, Cogest, Coinf, Cojur e Coplan. Ao todo, foram computados 2.001 votos computados. Parabéns à servidora Cíntia e a todos os candidatos indicados!
 
A segunda etapa do Servidor Destaque reúne os eleitos nas setoriais para que, entre eles, seja votado o grande vencedor. Essa votação final será no dia 11 de outubro e a revelação do nome vencedor, no dia 22 de outubro, durante a festa de encerramento da Semana do Servidor.
 
Semana da Servidor
O Troféu Servidor Destaque, premiação que já faz parte do calendário da Prefeitura, dentro da Semana do Servidor, chega a sua sexta edição em 2019. Uma pausa na correria dos compromissos para reconhecer o valor dos colegas que nos inspiram e homenagear quem leva a sério a missão do Serviço Público.
 
Os critérios levados em conta na votação estão definidos no regulamento: dedicação, espírito de coletividade; assiduidade e pontualidade; eficiência e criatividade; proatividade, capacidade de iniciativa no desempenho de suas atividades; tratamento respeitoso e fraternal com os colegas de trabalho e o público externo; senso de responsabilidade e zelo pelo patrimônio público.