Extranet

 

Secretárias da SME e Seinf visitam obras de novas ETIs

 
 
A secretária da Educação, Dalila Saldanha, visitou nesta segunda-feira (30/10), obras de novas Escolas Modelo de Tempo Integral. Acompanhada da titular da Secretaria de Infraestrutura (Seinf), Manuela Nogueira, a gestora acompanhou as edificações nos bairros Planalto Ayrton Senna e Siqueira.
 
Durante a visita, as Secretárias caminharam pelos espaços, observando o encaminhamento das obras e dando orientações aos técnicos da obra. Segundo o cronograma, as novas unidades serão entregues à população em novembro (Planalto Ayrton Senna) e dezembro (Siqueira) deste ano
 
Na programação desta manhã (30/10), também estiveram presentes os coordenadores dos Distritos de Educação 5 e 4, Joelson de Sousa e Fred Secundino; as diretoras das unidades; o coordenador executivo do gabinete, Lucas Alvino; a assessora de governança do gabinete, Elany Rufino; entre outros. 

Escolas de Tempo Integral 
Fortaleza possui hoje 23 Escolas de Tempo Integral. Até 2012, não existia nenhuma escola nesta modalidade de ensino no município. A expectativa é, que até 2020, este número chegue a 40 unidades.