Extranet

 

Eleição para a escolha do Servidor Destaque SME 2019 será nesta terça e quarta (01 e 02/10); confira os indicados

 

A votação para eleger o representante da Secretaria Municipal da Educação (SME) no Troféu Servidor Destaque 2019 será nesta terça e quarta-feira (01 e 02/10). A premiação, que já faz parte do calendário da Prefeitura, dentro da Semana do Servidor, chega a sua sexta edição este ano. Confira abaixo a lista com os nomes dos indicados de cada setor da SME para concorrer ao posto. 

Os critérios levados em conta na votação estão definidos no regulamento: dedicação, espírito de coletividade; assiduidade e pontualidade; eficiência e criatividade; proatividade, capacidade de iniciativa no desempenho de suas atividades; tratamento respeitoso e fraternal com os colegas de trabalho e o público externo; senso de responsabilidade e zelo pelo patrimônio público.  

A segunda etapa do Servidor Destaque reúne os eleitos nas setoriais para que, entre eles, seja votado o grande vencedor. Essa votação final será no dia 11 de outubro e a revelação do nome vencedor, no dia 22 de outubro, durante a festa de encerramento da Semana do Servidor.  

Indicados:

Coef -  Waldiana Jucá 

Coei - Cici Oliveira

Coepro - Sangela Sales de Oliveira

Cogep -  Ângela Almeida

Cogest - Mariléa Viana

Coinf -  Rita Cardozo

Cojur - Ruth Matos 

Coplan - Adalgiza Farias

 

Distrito 1 - Lidiana Sabino

Distrito 2 - Mara Solange Vieira

Distrito 3 - Erika Maria da Silva Pereira 

Distrito 4  - Rosana Oliveira

Distrito 5 - Cintia Pires

Distrito 6 - Andrea Peres