Extranet

 

Escolas da Rede Municipal já podem se inscrever no Festival de Artes e Protagonismo Juvenil

 
 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) lança, nesta sexta-feira (13/09), a edição 2019 do Festival de Artes e Protagonismo Juvenil das Escolas da Rede Municipal de Fortaleza, com o tema "Redes Sociais: diferentes olhares, novas possibilidades".
 
As inscrições desta temporada iniciam dia 13 de setembro e seguem até 04 de outubro de 2019, exclusivamente, via sistema, no endereço:http://artesprotagonismo.sme.fortaleza.ce.gov.br/- clicando no banner “IV Festival de Protagonismo Juvenil das Escolas da Rede Pública Municipal de Fortaleza”.
 
Estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal podem se inscrever para apresentação de trabalhos e exposições artísticas em nove linguagens: música, teatro, dança, audiovisual, fotografia, desenho,desenho digital, artesanato e banners com relato de experiências de protagonismo.

O Festival de Artes e Protagonismo Juvenil tem como objetivo principal promover e divulgar as ações de fortalecimento do protagonismo a partir de manifestações artísticas, culturais e de cidadania, desenvolvidas nas escolas da Rede Municipal, promovendo a discussão do lugar da juventude na construção do projeto político para a cidade de Fortaleza.