Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Escola de Governo credencia instrutores internos nas áreas de Segurança Cidadã, Proteção e Defesa Civil

 

Objetivo é cadastrar servidores capacitados nas áreas solicitadas para ministrar palestras, seminários e cursos

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), recebe, até 24 de outubro, as inscrições para o credenciamento de instrutores internos nas áreas de Segurança Cidadã, Proteção e Defesa Civil. O objetivo é cadastrar profissionais capacitados para ministrar palestras, seminários, cursos e realizar outras atividades afins da Escola de Governo do Município. Podem se inscrever servidores públicos ativos e inativos do Município de Fortaleza com formação acadêmica compatível ou experiência profissional nas áreas de interesse solicitadas.

Os interessados no credenciamento deverão preencher, até 24 de outubro, o formulário eletrônico disponível no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br) e entregar a documentação exigida no Edital 111.2016, na Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (Difap), na sede do Imparh, entre os dias 20 e 25 de outubro, no horário de 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Todos as linhas de atuação das áreas estão descritas no edital do credenciamento.

Os documentos deverão ser entregues em envelope fornecido pelo próprio servidor, no qual deverá ser colada a ficha de controle do recebimento do currículo padronizado (“via envelope”), disponibilizada no anexo III do edital, acompanhada da "via participante", ambas devidamente preenchidas e assinadas, além de toda a documentação pessoal especificada no item 4.3 do edital 111.2016.

Ao final do processo de credenciamento, serão identificados os profissionais que demonstrem competência, habilidades profissionais, abrangência e adequação nos serviços prestados para integrar o banco de instrutores internos da Prefeitura de Fortaleza. O acerto firmado com o instrutor credenciado será formalizado pelo Imparh, em cada caso, por Termo de Compromisso, quando da definição dos eventos de formação e aperfeiçoamento de servidores a serem realizados. Já a gratificação de instrutoria destinada aos servidores públicos municipais, será paga de acordo como o seu nível de escolaridade e desde que comprovada a titulação acadêmica respectiva e a adequação ao conteúdo dos eventos.

 

Escola de Governo de Fortaleza

Av. João Pessoa, 5609 – Damas (Sede do Imparh)

85 3433.2960

 

Links

Clique aqui para acessar a página de credenciamento.

Clique aqui para acessar o Formulário de inscrição.

Clique aqui para a cessar o Edital n° 111.2016.