Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

IV Prêmio Projeto Inovador tem inscrições prorrogadas até esta sexta-feira (28/10)

 

Semana do Servidor abre inscrições para prêmio Projeto Inovador e Troféu Servidor Destaque

Os projetos podem ser inscritos até 26 de outubro pelo Portal do Servidor. A primeira etapa do Servidor Destaque termina dia 04 de novembro.

A tradicional Semana do Servidor está com inscrições abertas para o IV Prêmio Projeto Inovador, de 19 a 26 de outubro, e III Troféu Servidor Destaque, com eleição final no dia 04 de novembro. “Priorizamos os dois concursos que reconhecem o trabalho e dedicação dos servidores públicos, que o pessoal já cobra quando vão acontecer e que já viraram tradição”, explica a coordenadora executiva de planejamento e desenvolvimento institucional da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, Desirée Mota, responsável pela realização da Semana do Servidor.

Por causa do período eleitoral, as atividades da Semana do Servidor foram adiadas e o evento de entrega dos resultados deve ocorrer na terceira semana de novembro.

Instituído pela Lei nº 10.405, de outubro de 2015, o Prêmio Projeto Inovador reconhece e divulga projetos e experiências inovadoras da Administração Municipal de Fortaleza que contribuem para a melhoria da Cidade e a eficiência da gestão pública. Os critérios avaliados pela Comissão Julgadora, formada por especialistas em projetos e gestão pública, são:  inovação, eficiência no uso de recursos públicos, efetividade dos resultados, relevância da ação, responsabilidade social e desburocratização.

Podem participar projetos iniciados de janeiro de 2013 a junho de 2016, inclusive projetos já inscritos em edições anteriores que não ficaram entre os três vencedores. Nessa edição, mais uma vez, o formulário online está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.fortaleza.ce.gov.br).

Já o processo de escolha do Servidor Destaque tem início com uma votação interna, realizada por cada setorial, elegendo o representante daquela unidade administrativa. Essa etapa deve ser concluída até 4 de novembro. No dia 16, os vencedores se encontram, conhecem seus concorrentes, assistem ao vídeo de apresentação de cada um e votam para eleger o Servidor Destaque 2016 da Prefeitura. A novidade desse ano é que essa segunda etapa terá dois momentos: uma votação geral e, em seguida, uma votação com os 05 (cinco) primeiros colocados no primeiro turno.  

O Troféu Servidor Destaque é uma premiação voltada para servidores efetivos que tenham pelo menos 03 (três) anos de serviço público completados até a data do início das inscrições (19 de outubro).

Clique aqui para acessar o regulamento do IV Prêmio Projeto Inovador.

Clique aqui para acessar o regulamento do Troféu Servidor Destaque 2016.