Extranet

 

Está oficialmente aberto o VI Troféu Servidor Destaque

 

Premiação começa por seleção interna nos órgãos que deve ter resultado divulgado até 8 de outubro

O Troféu Servidor Destaque, premiação que já faz parte do calendário da Prefeitura, dentro da Semana do Servidor, chega a sua sexta edição em 2019. Uma pausa na correria dos compromissos para reconhecer o valor dos colegas que nos inspiram e homenagear quem leva a sério a missão do Serviço Público.

Como nos anos anteriores, a votação ocorre em duas etapas, ambas com votação direta. A primeira é a seleção interna feita por cada órgão para escolher o seu Servidor Destaque 2019. A segunda reúne os eleitos nas setoriais para que, entre eles, seja votado o grande vencedor. Essa votação final será no dia 11 de outubro e a revelação do nome vencedor, no dia 22 de outubro, durante a festa de encerramento da VII Semana do Servidor.

Os critérios levados em conta na votação estão definidos no regulamento: dedicação, espírito de coletividade; assiduidade e pontualidade; eficiência e criatividade; proatividade, capacidade de iniciativa no desempenho de suas atividades; tratamento respeitoso e fraternal com os colegas de trabalho e o público externo; senso de responsabilidade e zelo pelo patrimônio público.

“Estamos preparando uma edição muito especial para celebrar tudo o que foi construído nos últimos anos, as entregas e melhorias para a Cidade, ressaltando que o papel de cada servidor é que permitiu esses avanços”, afirma o secretário do planejamento, orçamento e gestão, Philipe Nottingham, responsável pela Semana do Servidor que ganhou reforços da Coordenadoria de Relações Internacionais e Federativas, nesse ano. 

Vale lembrar que os vencedores setoriais de edições anteriores podem concorrer novamente. Veja o regulamento completo e mais informações sobre a VII Semana do Servidor no Canal do Servidor.