Extranet

 

Inscrições para o projeto "Professor Autor" seguem até este sábado (31/08)

 

Já inscreveu seu projeto para a edição 2019 do projeto "Professor Autor: Fazendo História... Trocando Figurinhas"? Se não, ainda tem tempo! A Secretaria Municipal da Educação (SME) prorrogou as inscrições até este sábado (31/08). Vale ressaltar que é importante estar atendo às especificações dispostas no Edital, especialmente no que diz respeito ao envio da ficha de inscrição, juntamente com o trabalho a ser submetido, bem como às imagens (opcional), que devem ser anexadas ao e-mail e não no corpo do texto.

O projeto tem por objetivo reconhecer o desempenho docente comprometido com o sucesso dos educandos, criando uma linha editorial para socialização das práticas de sala de aula, que contribuem para a melhoria dos indicadores educacionais.

Os trabalhos selecionados serão expostos no salão "Outubro Docente", dentro da programação do mês do professor na Rede Municipal, com a exposição dos pôsteres e apresentação oral dos trabalhos. Haverá, ainda, a publicação do livro "Projeto Professor Autor".

Edições anteriores
A SME lançou, em agosto de 2018, o primeiro livro “Projeto Professor Autor: Fazendo História... Trocando Figurinha”, com a publicação de 30 produções de professores da Rede Municipal, do edital lançado em 2017. Em maio deste ano, lançou a segunda edição, em dois volumes, referente ao edital de 2018. Foram selecionados 62 trabalhos.

Aditivo ao edital de prorrogação do prazo de inscrição

Baixe a ficha de inscrição

Confira o edital da edição 2019