Extranet

 

Inscrições para o Projeto Professor Autor são prorrogadas até 31/08

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) informa que foram prorrogadas, até 31/08/2019, as inscrições para a edição 2019 do Projeto Professor Autor: fazendo história... trocando figurinhas.

Na oportunidade, a Secretaria reitera a importância do atendimento às especificações dispostas no Edital, especialmente no que diz respeito ao envio da Ficha de Inscrição, juntamente com o trabalho a ser submetido, bem como às imagens (opcional), que devem ser anexadas ao e-mail e não no corpo do texto.

O Projeto "Professor Autor: Fazendo História...Trocando Figurinhas" tem por objetivo geral reconhecer o desempenho docente comprometido com o sucesso dos educandos, criando uma linha editorial para socialização das práticas de sala de aula que contribuem para a melhoria dos indicadores educacionais.

público-alvo do projeto são os professores da Rede Municipal em efetivo exercício em sala de aula na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou em exercício nas bibliotecas escolares e nos laboratórios de informática, que desenvolvam ação didática, fomentadora da melhoria da aprendizagem dos educandos. 

Confira:

Aditivo ao Edital – prorrogação do prazo de inscrição

Edital e a ficha de inscrição