Extranet

 

SME divulga relação de inscritos no curso “Educando para Boas Práticas Online”

 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta sexta-feira (23/08), a relação de professores, coordenadores e gestores inscritos no curso “Educando para Boas Práticas Online”. O curso iniciará no próximo dia 26/08 e segue disponível para conclusão na plataforma até dia 08/11/19.
 

Na próxima segunda-feria (26), os inscritos receberão e-mail com as orientações sobre o curso, plataforma, usuário e senha. Caso ocorra algum problema com o recebimento do e-mail com os dados de acesso, o cursista deverá entrar em contato com a SaferNet Brasil, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
Os cursistas podem distribuir o tempo de dedicação ao longo do período em que o curso estiver disponível, mas é importante iniciar o quanto antes para garantir a conclusão de todas as atividades necessárias para certificação em tempo hábil. 
 
A emissão e envio dos certificados serão automáticos após o término do curso. Após o prazo mínimo de um mês de realização do curso, o certificado será enviado por email.
 
O curso tem como objetivo consolidar uma formação para capacitar educadores, coordenadores pedagógicos e gestores de tecnologias educacionais no uso seguro, responsável e consciente da internet. O foco é voltado para o papel dos educadores na formação para uso crítico e cidadão das tecnologias, dentro e fora da escola.
 
Realizado por meio de parceria com a Safernet Brasil, o curso é a distância (EAD), com 40h/a, divididas em quatro módulos: "Direitos e deveres online", "Cyberbullying", "Sexualidades online" e "Segurança digital".
 

A SME parabeniza aos inscritos na oportunidade formativa e deseja um excelente curso!

 
Em caso de dúvidas, ligar para Célula de Inovação Educacional/COEF - (85) 32772888 - 32772546. 
 
Acesse http://bit.ly/cursosafernetsme para mais informações.
 
Clique aqui a relação de inscritos no curso.