Extranet

 

Prefeito Roberto Cláudio assina ordem de serviço para a construção do CEI Barroso

 

O prefeito Roberto Cláudio assina no próximo sábado (24/08), às 9 horas, a ordem de serviço para construção de um novo Centro de Educação Infantil no bairro Barroso (Distrito de Educação VI). A iniciativa faz parte do Mais Ação, maior programa de investimentos na história da cidade de Fortaleza. A secretária da Educação, Dalila Saldanha, também participará da solenidade.

A unidade, que terá investimento total R$ 2.599.928,38, contará com salas de aula, banheiros com acessibilidade, cozinha, refeitório, despensa, lavanderia com depósito para material de limpeza, fraldário, lactário, secretaria, coordenação, sala de professores, entre outros espaços. O projeto contempla, ainda, brinquedoteca (sala multiuso), área de lazer com playground e solarium. O CEI atenderá cerca de 200 crianças do Barroso e adjacências.

Pacote Mais Ação

Com um valor global de recursos a serem investidos na ordem de R$ 1,5 bilhão, o Mais Ação vai garantir, dentre as iniciativas previstas, a reforma e a construção de unidades de saúde, a requalificação de espaços públicos, a edificação de Centros de Educação Infantil e Escolas de Tempo Integral, a urbanização de lagoas, a drenagem e a pavimentação de vias, além da ampliação do projeto Areninhas, implantação de binários, ciclofaixas e de melhorias voltadas ao transporte público municipal. A meta do programa é atender, no biênio 2019-2020, todas as Regionais da Capital.

Serviço:
Assinatura da ordem se serviço para construção do Centro de Educação Infantil do Barroso

Data: 24/08 (sábado)
Hora: 9h
Local: Rua Escritor Tom Jobim com rua Antônio Guilherme