Extranet

 

SME publica editais de chamamento público para gerenciamento de creches

 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta quarta-feira (31/07), os editais de chamamento público para organizações da sociedade civil sem fins lucrativos para gerenciamento de creches, em 2020, com prédios públicos e privados. A seleção será composta de duas fases: qualificação de projetos, técnica e planejamento financeiro e da habilitação jurídica e regularidade fiscal. 
 
Serão realizadas visitas técnicas, a fim de verificar as condições estruturais dos prédios, bem como mobiliários e equipamentos em quantidade e qualidade necessárias ao atendimento. Somente serão habilitadas as instituições que apresentarem condições adequadas ao atendimento, conforme relatório de visitas elaborado pela equipe técnica da SME. 
 
As instituições interessadas em participar do chamamento público deverão apresentar a documentação exigida em envelope lacrado, a ser protocolado no período de 01 de agosto a  30 de agosto de 2019, de 8h às 16h30, na SME, no setor de protocolo. O órgão está situado na Av. Desembargador Moreira, 2875 - Dionísio Torres.