Extranet

 

SME divulga edital de seleção para voluntários do Programa Aprender+/Projeto Novos Talentos

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar e Coordenadoria de Ensino Fundamental, divulga o edital de seleção simplificada de facilitadores da aprendizagem do Programa Aprender+/ Projeto Novos Talentos, para atender demanda da ação "Quero ser um mesatenista".  

As inscrições abrem nesta quinta-feira (01/08) e seguem até dia 6 de agosto. Os interessados podem realizar suas inscrições nas escolas municipais que desenvolverão o projeto: escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Belarmina Campos, Maria Felício Lopes, João Hildo, Madre Tereza de Calcutá, Conceição Mourão, Educador Paulo Freire, Santos Dumont, Sebastião de Abreu e João Mendes.
 
Poderão participar da seleção: professores com licenciatura/bacharelado na área de educação física, que tenham experiência comprovada no ensino da modalidade de tênis de mesa; estudantes de licenciatura/bacharelado na área de educação física, que tenham experiência comprovada no ensino da modalidade de tênis de mesa e profissionais com Ensino Médio completo que tenham experiência comprovada no ensino da mesma modalidade esportiva.

O processo seletivo consiste em análise de títulos e irá formar banco de voluntários da SME,  para  atuação nas escolas da Rede Municipal, envolvidas no projeto. O facilitador irá atuar no desenvolvimento da atividade de  tênis de mesa, podendo ser lotado em até dez turmas e irá receber um ressarcimento para as despesas com alimentação e transporte no valor R$ 80,00/turma.
 
Projeto
O projeto contemplará até 800 estudantes de 7 a 15 anos de idade, através do estímulo ao esporte por meio da prática do tênis de mesa, com a utilização de equipamentos específicos e acompanhamento de professores, visando o desenvolvimento de atividades voltadas para a melhoria da qualidade do ensino.  

Clique aqui para acessar o edital da seleção

Mais informações, ligue: 3277-2888 | 3459-6786