Extranet

 

SME publica abertura da 31ª Chamada Pública para coordenador pedagógico

 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) torna pública, nesta sexta-feira (26/07), a abertura da 31ª Chamada Pública para coordenador pedagógico da Rede Municipal de Fortaleza. Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer ao Distrito de Educação correspondente à Unidade Escolar de seu interesse, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, no período de 30 de julho a 02 de agosto de 2019 para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida, constante no Anexo II, e os seguintes documentos:
 
a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pelo Distrito/SME;
b) Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios com apresentação dos originais para conferência e autenticação pelo Distrito/SME.
c) Certidão Negativa de processo administrativo de sindicância emitida há, no máximo, 15 dias, pela Célula de Sindicância Administrativa e Acompanhamento de Litígios da Coordenadoria Jurídica da SME.
d) Certidão Negativa relativa à execução e prestação de contas emitida há, no máximo, 15 dias pela Célula de Prestação de Contas da Coordenadoria Financeira da SME.
e) Ato de Estabilidade publicado em DOM.