Extranet

 

[FORTALEZA] Prefeitura realiza Colônia de Férias Digital

 

A Prefeitura de Fortaleza lança a 3ª Colônia de Férias Digital, promovida pela Casa da Cultura Digital, equipamento da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova). De 08 a 14 de julho, será promovida uma série de atividades com temáticas de arte e cultura digital, como cursos, oficinas, exposições de videogames, mostras de animação, impressão 3D, cinema e jogos digitais, além de minicursos sobre Criação de Games, Aquarela, entre outras. A programação é gratuita e para todas as idades, e ocorrerá das 9h às 18h, nos ambientes internos e no entorno da Casa da Cultura Digital Iracema.

O projeto tem como objetivo unir diversão e conhecimento, abrangendo diversas ações no campo da educação, tecnologia, inovação e inclusão digital. As oficinas e workshops estarão sujeitas à lotação das salas. Mas quem não conseguir participar das oficinas, terá a oportunidade de participar de outras atividades que estarão acontecendo na Casa.

Link para inscrição

Em 2017, a Colônia de Férias Digital ultrapassou a marca de 600 participantes em apenas três dias. Jovens de diversos lugares frequentaram o local e participaram de atividades.

Serviço:
Casa da Cultura Digital Iracema

Rua dos Pacajus, 33 – Praia de Iracema
Mais informações pelo telefone: (85) 3219.5938

Com informações do Portal da Prefeitura de Fortaleza