Extranet

 

Secretária Dalila visita Escola Municipal Edith Braga em período de requalificação

 
  
 
Dando continuidade ao cronograma de visitas do mês de maio, a secretária Dalila Saldanha esteve, na manhã desta quarta-feira (22/05), na Escola Municipal Edith Braga, localizada na Aerolândia (Distrito 2). A unidade atende 887 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA); e passa por requalificação em salas de aula, quadra, pintura, piso, instalações elétricas, dentre outras intervenções.
 
Acompanhada do coordenador do Distrito 2, Josa Vasconcelos, a titular da Secretaria Municipal da Educação (SME) conversou com profissionais, observou a estrutura e deu orientações. “Devemos seguir um padrão, tendo o cuidado e consciência com cada situação específica, para obtermos o melhor resultado após as obras”, ressaltou a secretária sobre o andamento das intervenções. A requalificação da unidade será entregue no segundo semestre desse ano.
 
Ainda durante a visita, Dalila destacou a qualidade dos serviços de infraestrutura executados pelas equipes da SME e Seinf, além de agradecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da escola. 
 
Na ocasião, a secretária também entregou kits escolares voltados para os alunos, com caderno, lápis, borracha e outros materiais. “Já estamos colhendo os frutos desse empenho dentro de sala de aula. A gente acompanha e vê cada vez mais o trabalho sendo consolidado”, pontuou.
 
A programação desta quarta-feira (22/05) contou com a presença da diretora da unidade escolar, Luzi Dantas; do coordenador executivo do gabinete, Lucas Alvino; da representante da Coordenadoria de Infraestrutura da SME, Patrícia Fernandes; e supervisores da Secretaria de Infraestrututa (Seinf).