Extranet

 

Projeto Auditor Aprendiz faz ciclo de visitas a unidades da Rede Municipal

 

 

Depois do lançamento do Projeto Auditor Aprendiz, apresentado na semana passada, a iniciativa agora está sendo exposta nas unidades da Rede Municipal. Realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), em parceria com as Secretarias Municipais da Educação (SME) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), o projeto visa desenvolver o exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais no ambiente escolar.

Ao longo desta semana, a SME realizou lançamento do projeto nas seguintes escolas municipais: Escola de Tempo Integral (ETI) Joaquim Francisco, Rachel de Queiroz, Marieta Cals, Aldemir Martins, Herondina Lima e Aldaci Barbosa. A expectativa é cumprir o ciclo de visitas até a próxima terça-feira (14/05).

O Auditor Aprendiz tem como objetivo formar alunos e professores protagonistas para atuarem em suas escolas, promovendo a solução de problemas reais existentes e dando sugestões de como preservar o bem público ou prevenir possíveis problemas no âmbito escolar.