Extranet

 

COEF realiza oficina “Conhecer para Intervir”

 

  

 

A Coordenadoria de Ensino Fundamental, através da Célula de Avaliação da Aprendizagem, realizou, nos dias 30 de abril e 02 de maio, a oficina “Conhecer para Intervir”. A oficina  tem como objetivo analisar os resultados da avaliação diagnóstica de rede e planejar as intervenções pedagógicas para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

A primeira oficina aconteceu na sala de reunião da Coordenadoria Administrativa (COAD), no 5º andar da Secretaria Municipal de Educação (SME), e teve como público-alvo os Formadores dos Professores do 3º ano, de Língua Portuguesa, e os técnicos da Avaliação dos Distritos de Educação. Foram abordados os indicadores do Programa Alfa 3 e os resultados da ADR Inicial.

A segunda oficina ocorreu no Conselho Municipal de Educação (CME) e contou com a participação dos Formadores dos Professores do 3º ao 5º ano, de Matemática, e com os técnicos da Avaliação dos Distritos de Educação. Nesta oficina foram apresentados os resultados preliminares do Spaece 2018, em Matemática, e das ADR Iniciais.