Extranet

 

Edição Especial do Papo de Futuro discute Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) realiza na próxima segunda-feira (29), a partir das 14h, o encontro do "Papo de Futuro”, edição especial, com a participação do palestrante Fábio Silva, presidente do Projeto Porto Social, além da secretária da Educação Dalila Saldanha. O encontro acontecerá às 14h, na sede da Edisca.
 
Durante o encontro, além de conferir palestra sobre "Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social", cerca de 150 estudantes dos Grêmios Escolares vão conferir o ensaio aberto do Ballet Duas Estações da Edisca. Também participarão do evento o coordenador das Regionais, Renato Lima, e a fundadora da Edisca, Dora Andrade.
 
O Papo de Futuro tem a proposta de incentivar a participação política dos estudantes, que estão engajados em projetos de cunho social, político e cultural nas escolas. A iniciativa se preocupa em estimular a colaboração participativa dos alunos frente ao sistema público de ensino, no sentido de horizontalizar e exercitar diálogos que possibilitam o protagonismo juvenil.
Sobre o palestrante

Fabio Silva, diretor-presidente da Porto Social de Pernambuco, é empreendedor social que tem trabalhado em parceria com entes públicos para a viabilidade da implantação de iniciativas voltadas à participação, voluntariado e engajamento social.

Serviço
Papo de Futuro discute Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social
Data: 29/04 segunda-feira
Horário: 13h30
Local: Edisca
Endereço: Rua Des. Feliciano de Ataíde, 2309 - Parque Manibura