Extranet

 

SME divulga edital do Curso de Especialização Educação Permanente, da Fundação Oswaldo Cruz

 
Já está disponível o edital do Curso de Especialização Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora, na modalidade de ensino a distância, com momentos presenciais. As inscrições estão abertas e seguem até a sexta-feira da semana que vem (12/04). O curso, que ofertará 40 vagas para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Fortaleza, é uma realização da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com apoio da Secretaria Municipal da Educação (SME). 
 
O edital tem o objetivo de formar atores vinculados às diferentes práticas e processos de trabalho em educação, saúde e áreas afins. A proposta é ampliar o pensamento crítico e a capacidade de desenvolver ações estratégicas para implementação de processos de trabalho com base nos referenciais da educação permanente.

As datas dos encontros presenciais e dos locais de realização serão divulgados, oportunamente, no portal da instituição (www.ead.fiocruz.br) e no site do ensino da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) (ensino.ensp.fiocruz.br). 

Mais informações: www.ead.fiocruz.br/editais

Confira o edital