Extranet

 

[CAMPANHA MÊS DA MULHER] Confira a história de Sarah Lacerda (Distrito 5)

 

Narrada pela professora Maraiza Teixeira, amiga e colega de trabalho.

Sarah Lacerda é professora da Rede Municipal há 7 anos e tem se destacado na missão de estar à frente da gestão da Escola Municipal Edilson Brasil Soarez, no Conjunto Ceará (Distrito 5), há um mês. Mesmo com sua vasta experiência na educação, diz sentir-se desafiada ao aprendizado constante, com e para os seus alunos e colegas de trabalho.

A maneira ética e responsável da Sarah de lidar com as situações adversas é admirável por mim e por todo o grupo da nossa unidade escolar. Sarah e eu nutrimos uma relação de amizade e respeito muito forte. É o seu jeito de enxergar a vida com otimismo e humanidade que faz com que todos queiram estar perto. Apesar das dificuldades, o trabalho é um dos maiores prazeres de sua vida, de onde guarda lembranças de superação e alegria.

Sarah Lacerda e Maraiza Teixeira

Ela nos ensina diariamente que vale a pena acreditar na educação e valoriza a formação humana proporcionada pela escola pública. Sarah é uma pessoa corajosa e traz para o dia a dia dos nossos alunos práticas a fim de melhorar o desempenho deles, além de contribuir para que todos sejam bem cuidados e assistidos.