Extranet

 

SME participa de seminário internacional sobre projetos inovadores para cidades

 
 
A Secretaria Municipal de Educação (SME) participa entre os dias 14 e 16 de março, no Centro de Eventos do Ceará, do 3° Seminário Internacional de Políticas Públicas Inovadoras para Cidades. A abertura do evento terá a presença do prefeito Roberto Cláudio e do ex-ministro Ciro Gomes, além de lançamento de livro sobre políticas públicas.
 
O evento, vinculado à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), reunirá especialistas e líderes políticos nacionais e internacionais para o debate de políticas públicas que transformaram cidades.
 
Nesta terceira edição, o evento apresentará sete painéis temáticos e, em cada um deles, serão expostas experiências inovadoras por três palestrantes (internacional, nacional e local) sobre os mais variados temas de interesse da administração pública relacionados aos ODS, como mobilidade urbana e segurança viária, sustentabilidade, governança, meio ambiente, inovação, educação, primeira infância, juventude, economia e sociedade.
 
A secretária da Educação, Dalila Saldanha, participará da programação como palestrante do painel “Os avanços e desafios para desenvolver a Educação do século XXI”, que acontece nesta sexta-feira (15/03), entre 10h e 11h30. O painel contará ainda com a participação de Nuno Crato, Ministro da Educação de Portugal entre 2011 a 2015, e Mozart Neves, Diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna. A medição será feita pelo jornalista Edison Silva.
 
Confira a programação do Seminário do Internacional aqui
 
Serviço
Painel Os avanços e desafios para desenvolver a Educação do século XXI, com a participação da secretária Dalila Saldanha
Data: 15/03
Horário: De 10h às 11h30
Local: Centro de Eventos do Ceará - Avenida Washington Soares, 999