Extranet

 

SME torna pública seleção de mediadores de aprendizagem e facilitadores para o Novo Mais Educação

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta quarta-feira (20/02), edital de seleção simplificada de mediadores de aprendizagem e facilitadores para atuar no programa Novo Mais Educação.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento. Para requerer sua inscrição o candidato deverá entregar o formulário de inscrição (anexo I) na própria unidade escolar no período de 21 a 27 de fevereiro de 2019.

A seleção destina-se a atender a demanda para as escolas municipais que irão desenvolver o programa, cujo objetivo é melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária.

O mediador de aprendizagem será responsável pela realização das atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática nas turmas de 2° a 9° ano do ensino fundamental. O facilitador será responsável pelas atividades de opção da escola nas áreas de Artes, Esporte e Lazer, Cultura e Educação Patrimonial, nas turmas de 2° a 9° ano.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 11/2019.